sábado, 25 de janeiro de 2014

Gatinhos do Itaú - VILA LEOPOLDINA - SP

Essa história começou em outubro de 2013...



Trabalho bem perto desse banco, certo dia fui tirar um dinheirinho e encontrei essa galera deitada na frete , com olhares perdidos, pedindo carinho mas ao mesmo tempo tinham medo .
Perguntei para os funcionários da agência se alguém cuidava deles , disseram que sempre que colocam comida mas que não tinham como fazer muita coisa... as vezes passavam fome ... Nesse dia tinha um pouco de comida , bem pouco e água ...
Disseram que nesse jardim TEM GATOS A ANOS , e que pouquíssimas pessoas ajudam ...
Além de mim , tem uma menina que também está indo la pra ver os gatinhos, de vez em quando leva 2 pacotinhos de ração...
Decidi então passar a frequentar esse local duas vezes por semana, levando comida , tirando fotos e divulgando até conseguir tirar todos de lá .
Mesmo sendo um local "seguro" estão bem próximos a uma avenida ... E gatos são curiosos né um dia ou outro eles decidem descobrir o que há do outro lado da rua...
Eles tem ração e água todos os dias, eu estou levando toda semana e fico de olho para não deixar faltar ..

 

Vejam algumas fotos dos gatinhos do Itaú

 

Essa branquinha já conseguiu resgate, compartilhamos bastante e a linda veterinária Ly Campos está cuidando dela ! Vai ficar bem saudável e prontinha para ser adotada por uma família amorosa. (fotos do resgate no final desse post)


Dois , dos três filhotes também foram resgatados. Sobrou um pequeno tigradinho que ainda está por lá fugindo da gente .... (fotos dos resgatados no final desse post)
Eles correm para baixo desse buraco que tem no piso, e fica difícil pegá-los.. PRECISAMOS DE AJUDA COM RESGATE EXPERIENTE !


a GATINHA TIGRADA FUGIU E FICOU POR LÁ, -MUITO ARISCA, IMPOSSÍVEL PEGAR!- DESCOBRIMOS QUE ESTAVA GRAVIDA E EM DEZEMBRO TEVE SEUS BEBES NESSE ESCONDERIJO....

  

TAMBÉM FICOU POR LÁ O MACHINHO MANHOSO , ele precisa de alguém que possa dar LT  ! Pegá-lo é fácil pois é super carinhoso. Se isso não acontecer em pouco tempo, darei um jeito de leva-lo a um veterinário solidário para castra-lo e depois darei um jeito pra conseguir um lugarzinho pra ele nem que seja num Hotelzinho... O mesmo terei de fazer com a fêmea...  mas ela precisa de RESGATE PROFISSIONAL... (PRECISO DE AJUDA $$$$$)



JANEIRO DE 2014


OS GATINHOS DA TIGRADA NASCERAM... tive que esperar alguns dias para conseguir vê-los ... 
Nasceram 6 mas acredito que por baixa imunidade, um morreu...  Fiquei triste por isso mas as vezes é a mãe Natureza quem decide... Fiquei feliz ao mesmo tempo , quando consegui ver que eles estavam bem na medida do possível....
Segue foto: ( só aparecem 4 mas tem 5... )


Nessa foto , só aparecem 3 descansando.. os outros 2 devem estar debaixo do piso..


Estou tentando conseguir pessoas que possam assumi-los até o momento certo da castração , LAR TEMPORÁRIO ou ADOÇÃO RESPONSÁVEL... 

Veterinário para ajudar com as vacinas e preços acessíveis eu já consegui.

Mas antes de mais nada, preciso conseguir alguém confiável para fazer o resgate.
Não posso fazê-lo...
Trabalho das 9 as 19 horas e não posso ir até lá fora do horário de almoço.. 
O estacionamento do banco não abre aos finais de semana... :(

Tenho o telefone do segurança do banco , converso com o atendente e com a gerente do banco sempre que vou lá .. Já deixei meus contatos também para que me liguem se houver qualquer problema.

O endereço do local eu prefiro só passar depois de conversar com a pessoa e ter certeza que não é alguém com más intenções....

ME AJUDEM A CONSEGUIR TIRA-LOS DE LÁ !! POR FAVOR 

QUEM NÃO PUDER ME AJUDAR NESSA MISSÃO COMPARTILHA !!

Ana Cristina Corso

11 94219-0055 vivo ou 11 7904-0247 nextel

Fotos do primeiro resgate: 

Responsável - Ly Campos


  

2 comentários:

  1. Tá lindo, Deus abençoe pelo belo trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neideeee !!! Deus abençoe a todos nós que amamos nossos semelhantes.... <3

      Excluir