terça-feira, 1 de setembro de 2015

4º MAX Encontro Nacional de Ativistas e Protetores dos Animais !

Galera peço desculpas pela minha ausência já fazem uns 10 dias que não posto aqui...
Estive correndo com transportes de cãezinhos pois estou tentando levantar um dinheiro com taxidog agora que estou desempregada...
Tenho feito encomendas de artesanato também por isso está bem corrido....

Bom, vamos ao que interessa!! NOVIDADES!

Quero contar pra vocês como foi o 4º MAX Encontro Nacional de Ativistas e Protetores dos Animais !!
Foi muito muito muito bom mesmo cheio de pessoas especiais e iluminadas !!
Palestras interessantes, informações importantes, primeiros socorros, acidentes comuns e maneiras para evitá-los, bazar, lanchinhos super delicia vegetarianos, enfim, muita coisa legal !!

Acordei cedo e fui com minha querida amiga Faby Barbara responsável pelo abrigo Lar do Francisco  - amiga adorei estar contigo nesse dia !!


Os vídeos das palestras em breve estarão disponíveis no site da Max Em Ação ! Estou esperando ansiosamente para poder postar aqui pra vocês!

 

Comemorando o meu segundo ano de projeto Donana's Patinhas, fiz a inscrição e resolvi me envolver de vez com essa galera ! Ainda não tenho um abrigo ou ONG mas quem sabe em breve eu conseguirei montar meu espacinho e preciso estar bem envolvida com a galera, fazer contatos, prospectar nossa feira de adoção e convidar a todos para que participem das nossas atividades como campanhas, oficinas de artesanato, etc... 


Foi um dia muito gostoso, ao lado de pessoas queridas que estão sempre dispostos a ajudar nossos peludos ! Pessoas de fibra, bom coração e atitude ! 


Dina e Teresa! Obrigada por fazerem parte do grupo Donana's Patinhas!! Adorei estar com vocês!! 

Faltou nessa foto: Faby Barbara, Faby Martins, Marcus, Camila, Gui, Letti, Rê, e mais alguns amigos....

Juliana Nohara (do projeto PetBoard) também foi, no período da tarde, ela não é mais do grupo mas está sempre contribuindo na divulgação dos nossos eventos também foi mas não tiramos uma fotinho! Uma pena!! 

Infelizmente meu celular é péssimo no quesito "bateria" rsrsrsrs Não tira um 10 !! rsrrs

Não consegui tirar fotos do Bazar que eu adoreeiiiiiii
Nossa! Quanta coisa linda feitas com carinho pra quem quer ajudar os peludinhos !! 

Durante o Bazar eu distribui panfletos sobre a Feira de adoção pra galera toda !! 

Conversei com as meninas do projeto Cão Sem Fome! Ah, foi um dia SUPER maneiro !!!

E as palestras? nossa uma melhor que a outra... mas vou ser sincera, a do prof. Dr. Fabio Futema foi a melhor !! Sensacional... Que história de vida maravilhosa e quanto conhecimento !!! 

Coloco aqui um resumo aqui sobre as palestras...

PALESTRANTES

Luli Sarraf

Luli Sarraf está há seis anos mergulhada no mundo da Proteção Animal, vivenciando os dramas e as conquistas de nossa causa. Mestre de Cerimônias do evento, Luli é a responsável pela abertura do ENAPA 2015!


Palavra do Patrocinador

A patrocinadora oficial do ENAPA 2015, a linha Max Premium Especial da Total Alimentos, é responsável pelo programa social Max em Ação, de apoio à Proteção Animal. Venha conhecer a nossa causa!


Luciana Deschamps

Luciana Deschamps é proprietária da clínica Sr. Gato e atua há muitos anos na área clinica de gatos. Ela dividirá conosco em sua palestra sobre comportamento animal de gatos sua vasta experiência com felinos!


Adriana Duarte

Adriana Duarte, idealizadora do Projeto Castração Solidária, trará juntamente a outro palestrante dicas inovadoras para Campanhas de Castração de animais abandonados, que você poderá aplicar em sua região!


Dr. Wilson Grassi

O Dr. Wilson Grassi apresenta um levantamento estatístico das ocorrências principais que acontecem no hospital veterinário público, e a prevenção possível para cada uma, no tema prevenção & saúde dos cães.


Paulo Anselmo

Amarrar os políticos na causa animal: Paulo Ancelmo ensina a fazer um acordo formal com os políticos antes da eleição, e a usar a mídia e opinião pública para que esse acordo seja honrado após as eleições!


Natália Miranda

Aumentar as adoções é necessário - adotar com boas práticas, regras claras e eficientes, mais ainda. Natália Miranda, organizadora do ENAPA desde 2012, selecionou diversas dicas para te ajudar no dia a dia!


Elizabeth Suzanne MacGregor

Que riscos corro trabalhando na causa e como me prevenir? Elizabeth conhece bem esse tema, após 15 anos em ONG internacional e agora no Fórum Nacional de Proteção Animal, rede com mais de 100 ONGs afiliadas.


Priscila Petroni

Priscila Petroni é veterinária da Total Alimentos e especialista em saúde animal. Em sua palestra sobre o tema, nos trará diversas informações e dicas sobre como nutrir corretamente cães e gatos de abrigos/ONGs


Últimas novidades da causa que você precisa saber

Extra! Quais são as últimas notícias da causa que você precisa saber? Não perca a palestra com novidades da Proteção Animal que podem influenciar, ou até mesmo auxiliar o seu dia a dia como ONG/protetor.


Dr. Fábio Futema

Sempre tem um cão no seu caminho? E o desespero de querer ajudar e não saber como, te aflige? Dr. Fábio te dará dicas preciosas de como proceder, não perca essa importante palestra sobre primeiros socorros!


Gislaine Lambert

Quando o protetor independente faz um trabalho melhor que uma ONG formal? Vale a pena continuar sendo independente? Gislaine Lambert aponta os desafios e oportunidades, além de dicas para a melhor atuação.


Dra. Marina Passadore

Veterinários e ONGs! A Dra. Marina Passadore nos convida a conhecer a visão do outro lado, aprendendo a melhorar a relação entre Veterinários e ONGs/Protetores, em prol da causa e proteção animal.


Dr. Alexander Walker Biondo

Dr. Biondo, palestrante do ENAPA 2014 com grande repercussão positiva, está novamente dividindo conosco sua experiência em abrigos de animais nos EUA! Quais as dicas que podemos aproveitar para o Brasil?




Entrega de troféus Total Alimentos

Se você participa do programa Max em Ação, pode começar a torcer! Quem sabe você será um dos contemplados das categorias do programa deste ano, ganhando um presente muito especial da nossa equipe?



Finalizando, parabéns a MAX por esses Encontros de pessoas que buscam um mundo melhor!!!




Essa menina hipnotizada de cabelo solto na primeira fileira da foto sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk
Faby Barbara amiga desculpa te escondi na foto :((((
Diná no lado esquerdo da Faby
e Teresa do meu lado direito rsrsrs

** Marcus , Camila, Re , olha suas cadeiras vazias ali :(((( **



Bom galera !!! Depois eu falo mais sobre esse dia quando tivermos mais fotos e vídeos !! :)

Lambeijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário