sexta-feira, 22 de maio de 2015

Johnny Bravo ! A História ...

Era uma vez... um lindo dia ensolarado ... a Tia Ana tinha ido deixar a Pipoca na casa da adotante ... Pipoca é uma cadelinha linda que resgatei na favelinha da vila leopoldina...
A Tia saiu da casa dessa família super feliz e aliviada, afinal, era mais uma adotada !
Pois bem...
E aonde entra o Johnny Bravo ???
Bommmm... Sabem que tudo acontece comigo na hora certa, digo, errada , e no momento mais errado ainda kkkkkkkkkkk
Pareço um verdadeiro IMÃ de animais abandonados.......

Estava descendo de carro pela rua da adotante bem devagar por conta de algumas crianças que brincavam por alí.... De repende olho pra calçada e vejo um filhotinho EXTREMAMENTE SUJO ...
Eu fiquei impressionada porque o gatinho branco estava cinza de tanta sujeira....
Resolvi parar o carro e verificar se ele tinha algum dono.... Falei com as pessoas que estavam ali na calçada tranquilamente e me disseram que o gatinho tinha aparecido uns dias atrás por alí e que ninguém quis ficar com ele e que ficava ali na calçada mesmo....
Meu coração ardeu e chorou ... indignado com o estado que deixaram o peludo ficar... Como pode.... Ninguém quis acolher o bichano e simplesmente deixaram ele morrendo de fome, todo ferrado do intestino, cheio de vermes e imundo.... Ah ser humano... que maldade........
Eu não me aguentei.... peguei o peludo imediatamente e coloquei ele protegido no meu carro com uma cobertinha....
Olha só a cor que ele estava ...... Até que na foto não da pra perceber o tanto de sujeira mas toda vez que eu pegava nele minha mão parecia ficar suja de carvão !!!


 

Imediatamente quando coloquei Johnny Bravo no carro, veio um menino correndo e gritando 

"Tia !!!  Tiaaa !! Tiaaa!! Leva essa aqui também !!!"


..............................Imaginem a minha cara de desespero ..............................................

Bom... como eu já estava com o meu cantinho de Lar Temporário ocupado pela Moranguinho, disse a ele que iria apenas fotografar e conversar com a moça que estava cuidando da cadelinha para que esperasse alguns dias até que eu pudesse conseguir um outro lar temporário para essa linda pretinha...
...Contarei sobre ela numa outra postagem...

Depois que peguei o Johnny no bairro Jabaquara fomos para Vila Formosa, na zona Leste, 
Eu tinha que buscar minha sogra e o cãozinho dela e levar para a castração... Minha sogra foi super parceira e deixou eu colocar o peludinho fedido no banheirinho até que voltássemos da missão da castração do Hygor.. 

Deixei minha sogra na casa dela e partimos... Eu e o fedidinho do Johnny, direto pro banho!! 
Lá em casa rsrsrs. 
Gente estava MUITO FEDIDO MESMO... :( 
Enchi a banheira dele com água quentinha e ele até que curtiu o banho .... 
A água virou um CALDO PRETO !!!
E também saiu muita sujeira das orelhas e nariz.. limpei com cotonetes e um liquido especial para limpeza de orelhas.... 

 


Foi vermifugado e o intestino agora está funcionando bem melhor !! 
Também estamos providenciando a castração e vacinas.. para que possa ser levado na Feirinha...
Não apareceu ninguém interessado nele ainda , nem divulgando pelo Facebook.. 

Vamos continuar na busca de uma família especial para eles... Como sabem já tenho muitos e não posso assumi-lo... infelizmente !!

Se alguém tiver interesse em saber mais ou conhece-lo pessoalmente entra em contato com a Tia . 
Ana 11 942190055
Vila mariana SP


( Gente olha que CHARMINHO esses dentinhos dele rsrsrs )

Divulguem o Johnny !! Só assim podemos encontrar a família dele !!

Obrigada :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário