quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lembrete do Dia das Mães!!!

Olá, aumigos e aumigas!!! Como vão todos? Aqui estou eu, JulyN, na minha primeira colaboração com o blog, para dar um refresco à memória dos amigos. Dia 09/05/2015 acontecerá a 6º Feira de Adoção de Cães e Gatos da Donana's Patinhas e seus parceiros, incluindo o PetBoard, meu blog. Por ser a véspera do Dia das Mães, preparamos um dia todo especial, que contará até mesmo com um pocket show da Ana Corso, que é a organizadora do evento. Ela canta, minha gente!!! E vai contar com a ajuda do amigo Serginho Meirelles no violão para proporcionar uma bela tarde de sábado para as mamães. Haverá outras surpresinhas também. O evento será bem familiar e divertido. Venha nos conhecer, conhecer os peludinhos, doar ração ou acessórios para pet... As doações somos nós mesmas que destinamos para várias protetoras independentes, que contam com a ajuda do grande publico para continuar recolhendo os animais das ruas. Ou, se quer nos fazer realmente felizes, e se fazer feliz também, dá um pulo lá, e saia com um amiguinho de quatro patas!!! Enfim... Está dado o recado!!! Espero todos vocês lá no dia nove de maio.



JulyN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário